Rua Antônio Baena, 80, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil168m²
Área total168m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda em são paulo-sp, vila formosa: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas, 168m² - imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00096
Venha conhecer essa incrível casa dos sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa maravilhosa residência conta com 3 quartos, sendo todos suítes, 2 com varanda e uma com jardim de inverno, perfeitos para proporcionar o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.
Além disso, a casa dispõe de 2 salas amplas e arejadas, com varanda, ideais para reunir amigos e familiares para momentos especiais.
O lavabo social garante ainda mais comodidade para todos, inclusive suas visitas.
E para completar, a casa possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Espaço gourmet com churrasqueira para reunir familiares e amigos.
Com uma área total de 168,00 m2, essa casa é perfeita para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida. O imóvel possui acabamentos de alto padrão, garantindo durabilidade e sofisticação em todos os detalhes.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que esse imóvel incrível tem a oferecer.
Venha viver com estilo e conforto, venha viver nessa casa!
OBS: O valor é promocional e poderá ser alterado sem prévio aviso, fazer entrar em contato para verificar disponibilidade e valor, agradeço pela compreensão.
