Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 116 |
Casa c/ 3 quartos, 3 suítes e 2 vagas, 126m², à venda no bairro Vila Formosa, por 495.000,00
Rua Felício Pereira, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 126m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1814
Sobrado à Venda na Vila Formosa – Conforto e Praticidade em Ótima Localização
Excelente sobrado com 3 suítes, sendo duas no corpo principal da casa com armários planejados e uma suíte adicional em edícula nos fundos, ideal para hóspedes ou home office. A sala é ampla e bem iluminada, perfeita para receber família e amigos. A cozinha é espaçosa e conta com móveis planejados, oferecendo funcionalidade e organização.
A área de serviço é grande, bem ventilada e conta com banheiro, trazendo ainda mais praticidade ao dia a dia.
A garagem comporta dois carros pequenos ou um carro grande e possui portão eletrônico, garantindo segurança e facilidade de acesso.
Localização privilegiada na Vila Formosa, com fácil acesso à Avenida Cipriano Rodrigues, Av. João XXIII e a poucos metros do McDonald's da região. Próximo a escolas, supermercados, farmácias, padarias e diversas opções de comércio e transporte público.
Ótima oportunidade para quem busca conforto, espaço e localização em um dos bairros mais tradicionais da zona leste de São Paulo.
Terreno 5 x 20
Zoneamento: ZC