Rua Policarpo De Leão, 290, Vila Euthalia, São Paulo/SP
Área útil139m²
Área total139m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado na vila matilde com 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: AF25204
Sobrado na Vila Matilde para venda, composto por 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro, lavabo, lavanderia, espaço com churrasqueira e 2 vagas de garagem. Próximo às principais avenidas da região e a todo o comércio local. REF. AF25204
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Euthalia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Euthalia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fernando Gomes
70 mPraça Miguel Arco e Flexa
90 mPraça José Gebara
170 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Euthalia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Antônio Juvenal, 388
260 mAvenida Waldemar Carlos Pereira, 240
300 mAvenida Waldemar Carlos Pereira, 309
310 m
Escolas
Morar na Vila Euthalia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E José Talarico
320 mEMEF 19 de Novembro
520 mEscola Estadual Infante Dom Henrique
830 m