- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 190m², 3 quartos, 2 suítes, travessa da av. braz leme
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0328_PLENO
Essa moderna casa duplex, localizada na Vila Ester, Zona Norte de São Paulo, é perfeita para aqueles que buscam um lar espaçoso e confortável. Construída em 2015, a propriedade oferece 230 m² de área total e 190 m² de área útil, proporcionando amplos espaços para a sua família.
Com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, essa residência é ideal para quem procura conforto e privacidade. A presença de 2 salas e uma cozinha equipada garante a funcionalidade do dia a dia, enquanto a varanda, churrasqueira e áreas gourmet convidam para momentos de lazer e entretenimento.
As comodidades do imóvel incluem alarme, armários embutidos, escritório, mezanino, sala de jantar, copa, sacada, ar-condicionado, quarto de serviço, despensa, lavanderia e sala de estar. Além disso, o condomínio conta com portão eletrônico, proporcionando segurança e tranquilidade.
