Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa à Venda - Vila Ema, 3 Quartos, 150 m2

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894353410

Localizada em uma das regiões mais desejadas, Chácara Belenzinho, esta casa oferece uma combinação excepcional de conforto e conveniência. Com um total de 3 quartos, esta propriedade se destaca por sua amplitude e praticidade, perfeita para atender às necessidades de famílias médias ou pequenas. Um dos pontos altos deste imóvel é seu quintal espaçoso, oferecendo um local perfeito para atividades ao ar livre, jardinagem ou simplesmente para relaxar ao fim do dia. Além disso, a casa está completamente mobiliada, permitindo que você se mude sem preocupações adicionais. O interior é complementado por 2 banheiros modernos, garantindo o conforto dos moradores e visitantes. Não perca a chance de viver em uma casa que une charme, funcionalidade e uma localização privilegiada. Seja para morar ou comprar como investimento, esta é uma oportunidade única de ter seu imóvel em Chácara Belenzinho.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade