Venda

R$ 515.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 290

Casa com 3 quartos à venda na Rua Uhland, 946, Vila Ema, São Paulo

  • Area útil  149m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 248668

Casa para comprar em Vila Ema. Ao lado da Estação Camilo Haddad do metrô. São 2 casas térreas no mesmo terreno com área de 225m², sendo 9 metros de frente, e 149m² de construção.
- Casa principal: com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha e lavanderia ampla. - Casa edícula: com 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha e lavanderia.
Possui amplo corredor lateral
- 2 vagas de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Uhland, 946

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Ema

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Ema

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Ema

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade