Venda

R$ 695.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Casa com 3 quartos à venda na Rua Domingos Afonso, --, Vila Ema, São Paulo

  • Area útil/total  184m² / 99m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ML543

Sobrado recém reformado, 184m² próximo a estação Oratório e futura estação do Metrô Santa Clara
Região de boa infraestrutura com mercados, padarias, farmácias e comércio em geral
3 dormitórios, 1 suíte. Dois dormitórios ficam no piso superior e um junto a garagem que pode ser utilizado também como depósito ou para fins comerciais
Varanda com vista ampla, 3 banheiros, cozinha com armários, área de serviço e garagem para 4 veículos. A garagem possui revestimento em porcelanato, pia, gabinete e banheiro. Pode ser utilizada como salão de festas.
Solicite uma visita! Peça pela referência ML543

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade