Venda R$ 949.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Venda 250 m² no Bairro Jardim Consórcio SP
Rua Eriberto Barros Cajazeiras, --, Vila do Castelo, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BI22654
Casa térrea na melhor rua do bairro, próximo ao Shopping Interlagos, Leroy Merlin, Cobasi, Padaria, Farmácia e Supermercado, imóvel reformado, armários novos, piso laminado, escritório independente, lavabo e possibilidade de acesso em 2 ruas, frente e fundos do terreno, possibilidade de adicionar + 3 vagas de garagem.
Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Armários na cozinha
Armários no quarto
Churrasqueira
Mobiliado
Quarto de serviço
Varanda
Todos os guarda corpos são em vidro verde e alumínio branco, área de lazer nova, telhado, balcão. Imóvel com ar condicionado na suíte e sala de estar.
Ótima localização, perto de farmácias, bancos, hospitais, colégios, faculdades, supermercados e hipermercados, academias e shoppings.
Acesso fácil a Marginal Pinheiros, corredor Norte Sul, estação de trem e transporte público.
Próximo Aeroporto de Congonhas, Citibank (link removido) correspondentes bancários e assessoramos seu financiamento.
Consulte um de nossos corretores especializados e visite o imóvel de seu sonho!