Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.040

Excelente casa com 3 dorm.(1 suíte) 4 vagas de garagem à venda

  • Area útil/total  162m² / 284m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7888

-----SOBRE O IMÓVEL-----

Excelente casa com 3 dorm.(1 suíte), sala ampla, cozinha ampla, banheiro social, jardim de inverno, dependência de empregada com banheiro, sala ampla nos fundos que á diversas possibilidades para o futuro proprietário e 4 vagas de garagem.

-----LOCALIZAÇÃO-----

O imóvel fica próximo ao metrô SAÚDE, tem fácil acesso à avenidas como Ricardo JAFET, JABAQUARA que tem diversos tipos de comércios.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade