Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Sobrado novo com 3 suites na Saúde

  • Area útil/total  165m² / 165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 74031501

Conheça este lindo sobrado recém construído localizado próximo da Av Ricardo Jafet, ao lado do shopping Plaza Sul, sacolão Vila da Saúde, Telha Norte, Carrefour, fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes e Av Bandeirantes .
Sala de estar com pé direito duplo, copa/cozinha integrada as áreas externas com área para construção de churrasqueira, instalação de hidromassagem com espaço com grama natural para ser utilizado pelo seu pet.
No andar superior temos uma suíte master com varanda, uma suíte junior com varanda e no segundo andar (rooftoop) temos uma suíte ou home office e do lado externo espaço para instalação também de área da churrasqueira.
Diferencial do imóvel: 2 vagas de garagem com ponto para carregador elétrico de carro; acabamento do imóvel com metais e mono comandos Docol ,pias , sifões, e acabamentos inox Docol ..Iluminação de Led ..esquadrias HM com venezianas ,todas automatizadas; nichos embutidos, chuveiro de teto, iluminação de led nos banheiros suítes; estrutura para instalação de ar condicionado, iluminação Domus que potencializa a iluminação natural, além do oferecer conforto térmico visual e economia de energia; interfone com câmera e portão automático.
Aguardamos sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Área comum

  • Terraço

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Auguste Clesinger, 210

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila do Bosque

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila do Bosque

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila do Bosque

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade