Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Sobrado para Venda em São Paulo, Vila Dalva, 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  201m² / 201m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 101

Lindo Sobrado 3 Dormitórios com armários, sendo 1 suíte, lavabo, 2 salas, cozinha com armários, área de serviços, quintal com churrasqueira e 2 vagas de garagem cobertas com portão automático.
Ótima localização próximo ao Adalgisa, facilidade de acesso à Av. Politécnica, Corifeu de Azevado Marques, Butantã e Raposo Tavares!!!
Estuda permuta e propostas.


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade