Rua Neri De Barcelos, 134, Vila Dalila, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado à venda na vila dalila, são paulo-sp: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem - 110m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00672
Maravilhoso sobrado à venda!
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este lindo sobrado é o lar dos seus sonhos! Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas aconchegantes, 2 banheiros modernos, e 110,00 m² de área, este imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Além disso, o sobrado conta com uma espaçosa garagem com 2 vagas, proporcionando toda a comodidade que você merece. A localização privilegiada oferece fácil acesso a supermercados, escolas, parques e muito mais, tornando o dia a dia ainda mais prático e confortável.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sobrado e viver em um lugar que realmente faz você se sentir em casa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel dos sonhos.
Você tem o Sonho, nós temos a Chave.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Dalila, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Dalila é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Joaquim Pardal
70 mPraça dos Amigos do Jardim Maringa
100 mPraça Elias Vidal de Negreiros
190 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Dalila tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Brasilio Pereira De Melo, 253
340 mAvenida Padre Lourenço, 186
440 mAvenida Aricanduva, 3465
470 m
Escolas
Morar na Vila Dalila é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF 19 de Novembro
510 mE.E Doutor José Pereira de Queiroz
660 mE.E José Talarico
760 m