Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 66 |
Imperdível: Casa à venda em São Paulo-SP, Vila Constança, 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 125m².
Rua Eugênia Bresser, 118, Vila Constança, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03394
Venha conhecer essa incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 125,00 m2 de área total.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com ambientes bem distribuídos e espaçosos, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família.
Além disso, a casa conta com uma excelente área externa, perfeita para reunir amigos e familiares em churrascos e confraternizações. E para os dias de calor, você ainda poderá desfrutar de um belo jardim ou relaxar na varanda.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com tantas qualidades e por um preço acessível. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse imóvel dos sonhos!