Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindos Sobrados novos para Venda na Vila Constança, ótima localização, próximo Av. Guapira, 3 dorms(1 suíte) e 3 vagas

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02571

Lindos Sobrados novos para Venda na Vila Constança, ótima localização, próximo Av. Guapira e com uma variedade de comércios e serviços ao redor. Fino acabamento.
3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, sala, cozinha americana, despensa, banheiro, lavabo, churrasqueira, área de serviço e 3 vagas
105,00 m² construída, 105,00 m² útil, 105,00 m² total

Agende sua visita pelo Whatsapp 11 9

Área privativa

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Júlio Xavier Júnior, 20

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Constança

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Constança

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Constança

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade