Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.969 |
Imóvel para venda tem 208 metros quadrados com 3 quartos em Vila Congonhas - São Paulo - SP
Endereço indisponível Vila Congonhas, São Paulo/SP
Area útil/total 208m² / 358m²
Quartos: 3
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5767
Oportunidade Imperdível: Casa Comercial ou Residencial na Av. Barão do Rego Barros, Vila Congonhas.
Aproveite esta excelente oportunidade de adquirir uma casa com grande potencial na Avenida Barão do Rego Barros, no bairro Vila Congonhas, em São Paulo.
Com localização estratégica, no coração do Aeroporto de Congonhas, esta propriedade é ideal para investidores, incorporadoras, empreendedores ou, até mesmo, para quem busca um novo lar.
Desocupada e pronta para novos projetos, ela oferece flexibilidade de uso, podendo ser aproveitada tanto como imóvel comercial quanto residencial.
Características do Imóvel:
Área Total: 359,00 m²
Área Útil: 208,00 m²
Distribuição: 2 andares amplos.
Destaques:
Garagem ampla e estacionamento para visitantes.
Quintal espaçoso, perfeito para lazer ou ampliação.
Ambientes integrados, com cozinha e salas amplas que favorecem a interação.
Potencial para diversos tipos de projetos comerciais e residenciais.
Uma verdadeira oportunidade de negócio para quem busca um imóvel bem localizado, com grande capacidade de transformação e valorização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.