Venda

R$ 2.198.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Casa fins residencial ou comercial com localização privilegiada a 500mts do Aeroporto Congonhas com terreno 10x30

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3155



Casa fins residencial ou comercial com localização privilegiada a 500mts do Aeroporto Congonhas!
Casa com 3 dormitórios, 2 banheiros 1 suíte, 1 sala,1 copa, 1 cozinha, vaga de estacionamento para 9 carros sendo 5 cobertas, 1 lavanderia e 1 dependências de empregada.
Terreno 300mts sendo 10X30, pode ser residencial/comercial, aceito apartamento como permuta como parte de pagamento.

Composição:
3 dormitórios,
1 suíte,
2 banheiros,
1 sala,
1 copa,
1 cozinha,
9 vagas de estacionamento,
5 vagas cobertas,
4 vagas descobertas,
1 lavanderia,
1 dependências de empregada.


Chave do anúncio: BQZHDved22xcS1lc

Área privativa

  • Alarme

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Sala de jantar

  • Recepção

Área comum

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Depósito

  • Coleta seletiva de lixo

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade