Rua Banabuiú, 215, Vila Comercial, São Paulo/SP
Área útil125m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Banabuiú, 215, Vila Comercial, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0273_DEMAIS
Ampla casa à venda em Pirituba, com 125m² de área construída, perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e uma excelente localização. O imóvel conta com 3 dormitórios bem distribuídos, todos com ótima iluminação natural, além de 2 banheiros espaçosos e bem ventilados.
A sala é aconchegante, ideal para receber a família e amigos, e a cozinha é ampla, com espaço para armários planejados e uma copa integrada, perfeita para as refeições do dia a dia. A área de serviço é funcional e reservada, garantindo praticidade.
Um dos grandes diferenciais da casa são as 3 vagas de garagem, oferecendo comodidade para famílias com mais de um veículo. O imóvel ainda possui espaço externo, ideal para quem deseja montar uma área de lazer, jardim ou até mesmo uma futura ampliação.
Localizada em uma rua tranquila de Pirituba, com fácil acesso a transporte público, escolas, comércios locais e vias importantes como a Marginal Tietê e a Av. Raimundo Pereira de Magalhães.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com qualidade e segurança em um dos bairros mais tradicionais da zona noroeste de São Paulo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Comercial, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Comercial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Federal São Paulo (Campus Pirituba)
40 mEMEF Desembargador Silvio Portugal
260 mEMEI Afonso Sardinha
730 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Comercial tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Mutinga, 617
110 mRua Francisco Savério Orlandi, 148
200 mRua Mto. Arturo De Angelis, 107
230 m
Restaurantes
Na Vila Comercial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Esquina do Espetinho
250 mGarrafão
420 mAnastacio Bar
550 m