Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.930 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Clementino - SP
Avenida Doutor Altino Arantes, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 498m² / 336m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO365705
Tradicional sobrado da Vila Clementino, com múltiplos espaços. No salão comercial, três ambientes de trabalho, mais cozinha, três lavabos e dois banheiros. Na ala residencial, três suítes, sala, escritório, copa e cozinha, lavabo, lavanderia e quintal aberto. Uma planta flexível, apropriada para inúmeras atividades (escritório, clínica, escola, comércio, serviços). Localizado em esquina, numa das principais vias do bairro, ligação da Domingos de Morais com a José Maria Whitaker/Rubem Berta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.