Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

200m2 Sobrado na Vila Clementino perto do metro HSP, 3 dormitórios, quintal com jardim e edicula

  • Area útil/total  169m² / 171m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO207730

Lindo sobrado renovado nos últimos 10 anos, charmoso e bem distribuído. Com sala aconchegante e com 3 ambientes: jantar, estar e intima. Potencial para abrir a sala intima para a área arborizada nos fundos (quintal). Na área das salas ha um lavabo. Copa e cozinha espaçosa e bem iluminada. Vaga para um carro e quintal arborizado com uma edicula com quarto, banheiro e lavanderia. Sobrado de 3 dormitórios no segundo piso e um banheiro servindo aos quartos. Localizado a 300 m do metro do Hospital Sao Paulo e perto de supermercados, padaria, farmácia, etc. Testada de 6m.

Área privativa

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade