Rua Pedro Pires, --, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil142m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 142 m² por r$ 900.000,00 - vila carrão - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO15490
Sobrado 142 m² à Venda na Vila Carrão 03 Dormitórios, Suíte, Área Gourmet e Garagem para 4 Carros
Se você procura um imóvel espaçoso, moderno e pronto para morar em uma das regiões mais tradicionais da Zona Leste, este sobrado na Vila Carrão é a oportunidade perfeita.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla com excelente iluminação natural
Sala de estar espaçosa, com acabamento em gesso, iluminação embutida e ar-condicionado
Cozinha moderna com ilha central, cooktop, armários planejados e conceito aberto ideal para quem ama cozinhar e receber
Área gourmet com churrasqueira e teto retrátil automático perfeita para momentos de lazer em qualquer clima
Garagem coberta para até 4 carros, com banheiro de apoio e espaço com potencial para salão de festas privativo
Lavabo no piso inferior, agregando funcionalidade ao dia a dia
Área de serviço separada, organizada e funcional
Com acabamentos de alto padrão, excelente ventilação, infraestrutura para ar-condicionado e ambientes planejados para oferecer o máximo de conforto, praticidade e estilo.
Localização privilegiada: Rua tranquila na Vila Carrão, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e vias principais. Um bairro valorizado e com infraestrutura completa para sua família viver bem.
Agende sua visita agora mesmo e encante-se com cada detalhe.
Um sobrado completo, moderno e com alto potencial de valorização espera por você.