Rua Ana De Proença, 11, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil230m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa sobrado à venda em vila carrão - 230m², 3 dormitórios
Descrição
Última atualização: | Ref: 3705
Descubra o seu novo lar em Vila Carrão, São Paulo! Este maravilhoso sobrado de 230 m² de área útil é a combinação perfeita de conforto e funcionalidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel é ideal para famílias que buscam espaço e privacidade. A localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços, tornando o dia a dia muito mais prático.
Entre os destaques desta encantadora casa, você encontrará uma ampla sala de estar e uma sala de jantar, perfeitas para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e conta com uma copa aconchegante, ideal para momentos de descontração. Além disso, a área de serviço proporciona praticidade, enquanto a churrasqueira promete deliciosos encontros ao ar livre. Cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e bem-estar.
Com uma garagem que acomoda seus veículos com segurança, este sobrado é uma excelente oportunidade por apenas R$ 1.000.000,00. Não perca a chance de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente tudo o que esta casa tem a oferecer. Seu novo lar espera por você em Vila Carrão!
Ref 3705
Creci J25478