- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Henrique Xavier, 247, Vila Carrão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF23571
Sobrado novo na Vila Carrão.
Em Rua calma e vizinhança tranquila, cozinha em conceito de ilha, super moderna. Piso em porcelanato, dois quartos com varanda. Jardim de inverno, duas vagas para autos. Agende ma Visita! REF. AF23571
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
