Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 556 |
Sobrado Carrão 330mts² de area construida ,sendo 3 quartos , 5 vagas
Rua Rogério Giorgi, 959, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil/total 330m² / 330m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO750268
Sobrado com 330m² de área construída, 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas de garagem. Ambientes amplos e muito bem distribuídos. Armários embutidos nos dormitórios, no banheiro e na cozinha. Muito bem localizado no bairro Vila Carrão, próximo a comércios e a futura estação de metrô Guilherme Giorgi. Quintal com lavanderia e churrasqueira, garagem para até 5 carros, sendo 4 cobertas. Fundos coberto com aeroteto que permite a entrada do sol quando aberto e impede que molhe o piso e as roupas com a chuva quando está fechado.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Quintal
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.