Venda

R$ 1.479.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Casa com 3 quartos à venda na Rua Acaju, --, Vila Carrão, São Paulo

  • Area útil/total  217m² / 284m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PL20962

Casa à venda na Rua Acaju no bairro da Vila Carrão, à 280m do Colégio Marupiara, próximo ao Parque CERET, Shopping Anália Franco, Av. Rio das Pedras e muito mais.

O imóvel conta com sala para dois ambientes, três dormitórios amplos (sendo uma suíte com banheira de hidromassagem), lavabo, cozinha planejada, salão de festas coberto, edícula com dormitório e w/c e cinco vagas de garagem.

Peça pela Ref. PL20962 e agende sua visita

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade