Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua João Cordeiro, 277, Vila Carrão, São Paulo

  • Area útil/total  161m² / 208m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1425

Excelente casa para Venda no bairro Vila Carrão 160m² de área construída.

3 Dormitórios, sendo 1 suíte,3 Salas ( Estar/jantar/TV), Cozinha com planejados, Área de Serviço, 3 banheiros, 1 vaga de garagem coberta.

Este imóvel se encontra em perfeito estado, espaçoso e muito bem arejado, pronto para a sua moradia.

Quintal amplo e arborizado.

Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário.

Com ótima localização, muito próximo à Rua Taubaté, à futura estação Guilherme Giorgi da Linha Verde do metrô e grande rede comercial e de transportes da região.

Imóvel que possui com alta capacidade de valorização, visto às melhorias programadas nos próximos 2 anos, com a chegada do metrô na região.

Não perca tempo e agende já uma visita com um de nossos corretores.

Publicidade
Publicidade