Venda

R$ 1.055.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 344

Casa com 3 quartos à venda na Rua Apetiribu, --, Vila Carrão, São Paulo

  • Area útil/total  165m² / 165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PG199

Sobrado com vaga para 4 carros tem um hall e um quartinho.

Primeiros lance de escada esta as salas de jantar e estar com um lindo e aconchegante jardim de inverno, lavado e cozinha.

Ultimo andar o sossego para os quartos e suite master.

Quintal com churrasqueira.

Muito bem localizado ha 10 min do Shopping Anália Franco , Ceret , comercio e restaurantes do Tatuape.

Venha conhecer e se apaixonar.

Agnede sua visita pela REF : PG199

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade