- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Picinguaba, 758, Vila Carrão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF11067
Sobrado à venda na Vila Carrão, 200 m² de área construída.
Fino acabamento com porcelanato e granito, 3 suítes sendo principal com sacada, 4 banheiros, sala 2 ambientes, lavabo, copa e cozinha, quintal e área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, 5 vagas no subsolo.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
