Rua Mongubá, 230, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil109m²
Área total109m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Mongubá, 230, Vila Carrão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF22794
Sobrado a venda Vila Carrão, 110m2 . Fino acabamento e armarios planejados com 3 dormitorios, 1 suite, sacada, 3 banheiros, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha, lavanderia, quintal e 2 vagas. REF. AF22794
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Carrão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Carrão tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Dezenove De Janeiro, 322
150 mAvenida Dezenove De Janeiro, 290
190 mRua Francisca de Paula, 171
240 m
Escolas
Morar na Vila Carrão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Islâmica Brasileira
180 mE. E. Professora Irene Ribeiro
490 mEscola Estadual Dona Amélia de Araújo
610 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Carrão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Estevam Ribeiro Neto
250 mPraça Quinze de Outubro
450 mPracinha Vila Fernandes
470 m