- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Vitório Rochi, 113, Vila Carrão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF32120
Sobrado novo na Vila Carrão com 3 suítes e 2 vagas.
Em excelente localização, com 4 X 25,5, com 158 m² de área construída.
Estilo moderno, com fino acabamento, churrasqueira, quintal, jardim de inverno e 2 vagas. (link removido)32120
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
