Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 252

Casa com 3 quartos à venda na Vila Canero, São Paulo

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 5800072

Oportunidade Única de Compra!

Este excelente imóvel localizado na vila Canero foi recentemente reformado, oferecendo um ambiente novo, moderno e totalmente pronto para você e sua família. Planejado para proporcionar conforto, praticidade e qualidade de vida, ele está localizado em uma área privilegiada, com fácil acesso a comércios, bancos, supermercados, shopping centers, padarias, escolas e academias. Você estará no coração de tudo o que precisa para o seu dia a dia.

Com 3 amplos quartos, sendo 1 suíte muito bem iluminados e arejados, você desfrutará de um ambiente aconchegante e exclusivo. São 4 banheiros, proporcionando total conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, o imóvel conta com 3 vagas de garagem, oferecendo bastante espaço para seus veículos e visitas.

A cozinha, moderna e funcional, foi projetada para quem busca praticidade no preparo das refeições. Todos os ambientes são bem distribuídos, com acabamentos de qualidade e pensados especialmente no seu bem-estar.

Se você procura um imóvel pronto para morar, com localização estratégica, conforto e praticidade, essa é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo, agende já sua visita e garanta seu novo lar!

Preço atrativo e excelente potencial de valorização!

Agende sua visita agora e descubra o novo horizonte da sua vida!
César Pires
Instagram: @cesarpiresimoveis
Telefone/WhatsApp: (11) 9
CRECI: 302246F

Descrição completa
Publicidade