Venda R$ 599.999 | |
Condomínio | R$ 210/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado, com 3 andares à venda - Vila Campanela - São Paulo/SP
Rua Manuel Ribas, 1, Vila Campanela, São Paulo/SP
Area útil/total 177m² / 177m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0235
Ref. CA0235
Casa em condomínio fechado com 3 andares, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 3 salas bem distribuídas que oferecem ambientes amplos e iluminados. Possui varanda, escritório, área de serviço completa com churrasqueira e banheiro, perfeita para momentos de lazer. A garagem comporta 1 veículo. A casa é arejada, com excelente ventilação natural, garantindo bem-estar em todos os cômodos. Uma ótima opção para quem deseja morar com segurança e tranquilidade.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.