- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 358.000,00 - Vila Campanela - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4977
Casa na Vila Campanella, com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, quintal e 2 vagas. Valor R$ 358.000,00.
Localização; Ótima próximo do Metrô Corinthians Itaquera.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
