Venda

R$ 999.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para Venda em São Paulo, Vila Califórnia(Zona Sul), 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 22415

Excelente Sobrado à Venda com Edícula Vila Califórnia Área do Terreno: 462 m² Área Construída: 300 m² Valor: R$ 999.990,00 Localização: Vila Califórnia Oportunidade imperdível para morar bem ou investir com segurança!Sobrado Principal:

3 vagas de garagem
Sala ampla
Copa e cozinha
Lavabo
1 suíte no piso térreo
2 dormitórios no piso superior
Banheiro social
Varanda com terraço
Área com churrasqueiraEdícula nos Fundos:

2 dormitórios
Sala
Cozinha
Banheiro
Quintal espaçoso Observação: Imóvel não aceita financiamento. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita agora mesmo!



- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade