Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 74

Casa à Venda - Vila Califórnia, 3 Quartos, 188 m2

  • Area útil  188m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 894511464

Descubra esta encantadora casa com 3 quartos, perfeita para sua nova residência. Situada em um condomínio com excelente infraestrutura, ela oferece uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer com familiares e amigos. Além disso, o imóvel conta com uma espaçosa varanda, proporcionando um espaço ao ar livre para relaxamento e bons momentos. A localização é privilegiada, estando próxima de áreas verdes, como a Praça João Valentim Lobato e a Praça José Rodrigo de Lima, que oferecem tranquilidade e um contato especial com a natureza. Essa casa é uma oportunidade única para quem busca conforto, praticidade e proximidade a ambientes verdes. Venha conhecer e se encantar!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade