Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 146

CASA A VENDA, 03 QUARTOS, 08 VAGAS, VILA BUENOS AIRES, SÃO PAULO

  • Area total  198m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V1007

CASA TÉRREA A VENDA NA VILA BUENOS AIRES (CANGAÍBA)

- 03 Dormitórios
- Sala
- Cozinha
- Banheiro
- Lavanderia coberta
- Quintal
- Corredor lateral com 02 vagas de garagem
- 02 Vagas de garagem cobertas e fechadas
- Precisa de reforma

Área construída: 124,00 m2
Área de terreno: 8 x 24 = 198,00 m2

PRÓXIMO A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL- VILA BUENOS AIRES. ACESSO AVENIDA CANGAÍBA, AVENIDA BUENOS AIRES.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade