- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 889.000,00 - Vila Brasílio Machado - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1068
Sobrado confortável com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 escritório para quem trabalho home office.
Bem localizado, apenas 950M do metrô Alto do Ipiranga.
Sala ampla para 2 ambientes e lavabo.
A cozinha excelente, bem arejada e com boa iluminação natural, armários.
Quintal com entrada lateral, espaço gourmet com churrasqueira, 1 banheiro e 1 área de serviço.
São 3 vagas de garagem.
(Proprietário aceita permuta por ap menor próximo aos metrôs.)
O bairro conta com uma infraestrutura excelente, cercado dos seguintes comércios e serviços; Mercados Extra e Dia, Sodiê, padaria Fiorella, bancos, farmácias, escolas Soka e Fadelito, etc.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no bairro que está localizado entre algumas rodovias importantes como; a Dr Ricardo Jafet, Via Anchieta, Rod Bandeirantes. E fácil acesso à estação de metrô Alto do Ipiranga.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
