Rua Florianópolis, 400, Vila Bertioga, São Paulo/SP
Quartos3
Suites3
Banheiros7
Garagens5
Casa com 3 quartos à venda na Rua Florianópolis, 400, Vila Bertioga, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02594
Você procura por conforto, espaço e elegância em um lar? Então não perca a oportunidade de adquirir essa incrível casa!
Com 3 quartos, sendo todos suítes, 5 salas amplas e bem iluminadas, 7 banheiros modernos e funcionais, além de 5 vagas de garagem para acomodar toda a família e amigos, essa casa é perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Com uma área total de 610,00m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com sua família. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e muito mais.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo sua visita para conhecer essa casa dos sonhos! Aproveite essa chance de viver em um lugar incrível e repleto de conforto. Estamos te esperando!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Bertioga, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Bertioga tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Barretos, 577
230 mRua Lituânia, 597
250 mRua Barretos, 581
270 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Bertioga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aristides Legat
270 mPraça Laurentino Gonçalves Bueno
370 mPraça André Maciel
380 m
Restaurantes
Na Vila Bertioga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel da Mooca
270 mMik Esfihas
300 mMestre Pizza
320 m