Venda R$ 1.298.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Casa à venda na Vila Bertioga/Mooca – 189m², 3 dormitórios, 4 vagas de garagem
Rua Ribeirão Branco, 71, Vila Bertioga, São Paulo/SP
Area útil/total 189m² / 189m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0017_I360
Linda casa à venda no coração da Mooca, com 189m² de área construída. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com ar condicionado. Um dos dormitórios atualmente funciona como closet com penteadeira, mas pode ser facilmente revertido. Todos os ambientes contam com armários planejados.
A sala é ampla e comporta dois ambientes. A cozinha é grande e funcional, com excelente área de serviço. A área externa é equipada com espaço gourmet com armários planejados, pia e churrasqueira elétrica, além de um agradável espaço com grama sintética.
A casa conta ainda com 4 vagas de garagem, depósito e dois portões de entrada, garantindo mais privacidade e segurança.
Imóvel bem iluminado, arejado e com excelente conservação. Permanecem no imóvel: sofá, cadeiras, lustre, cama da suíte e freezer.
Localização privilegiada, próxima à Av. Salim Farah Maluf e à Rua da Mooca.
Agende sua visita e aproveite essa oportunidade!
* As informações aqui contidas são fornecidas pelos proprietários e estão sujeitas a alterações