Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Sobrado com 3 quartos à venda ou para locação em Vila Bela - SP
Rua Fernandes Sardinha, Vila Bela, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO330061
Oportunidade imperdível! Lindo sobrado com excelente distribuição, contando com três suítes, sendo a master com terraço privativo e banheiro com banheira. Possui um confortável family room, cozinha com armários planejados, sala de estar em desnível, sala de jantar com pé-direito duplo e uma aconchegante sala de TV. A área gourmet é coberta e equipada com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares, além de um amplo quintal que proporciona muito espaço e conforto. O imóvel conta ainda com uma edícula completa, composta por uma grande área de serviço com terraço, banheiro e um quarto adicional, ideal para hóspedes ou uso como home office. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe!
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lareira
Quintal
Banheira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.