Venda R$ 810.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.003 |
Sobrado à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, VILA BELA - São Paulo/SP
Rua Fernandes Sardinha, Vila Bela, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4205
Casa Sobrado em Vila Bela - São Paulo
160 m² Área útil
3 Dormitórios
3 Banheiros
1 Suíte
2 Vagas
Dimensões do Lote/Terreno: 4x40m
Descrição do imóvel:
Casa/sobrado Novo considerando nível inferior e superior, sendo:
ANDAR INFERIOR
Garagem coberta para 2 carros, Sala para 3 ambientes (estar, jantar e TV), Lavabo com pia individualizada, Cozinha ampla com móveis planejados e porta de vidro, Lavanderia ampla com porta de vidro para proteção da chuva (bem ventilada), Quintal amplo com 36m² com ganchos para rede;
ANDAR SUPERIOR
Quarto de casal amplo, Banheiro social com box de vidro, Quarto de solteiro amplo, Suíte ampla com varanda (box de vidro no banheiro), Jardim de inverno;
Obs.: Casa já possui sistema de cerca elétrica. Sensor de luz. Portão automático com 2 controles. Banheiros com chuveiros elétricos e possuem iluminação e ventilação natural, exceto lavado.
Proximidades:
Próximo a São Caetano do Sul, Sam's Club, Shopping Central Plaza, Parque Ecológico Profª Lydia Natalizio Diogo, Largo da Vila Alpina, com vários comércios, bancos e Supermercados na região. Ótima localização!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.