Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa tipo para venda em Vila Bancária Munhoz com 3 quartos, sendo 1 suíte, 158m²

  • Area útil  158m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: NULNF

Seja bem-vindo ao sobrado dos seus sonhos! Esse imóvel é simplesmente espetacular, com um toque de sofisticação em cada detalhe!

? Contando com 3 dormitórios, sendo uma suíte para proporcionar o máximo conforto e organização. A cozinha e o living, criam um ambiente clean e acolhedor, perfeito para momentos em família e com amigos.

Um diferencial são as grandes janelas, que permitem a entrada abundante de luz natural, presente durante todo o dia, especialmente pela manhã, quando o sol invade a sala com uma luminosidade encantadora.

Destacando-se pela sua beleza clean e ambientes iluminados, o sobrado oferece uma atmosfera única e convidativa para criar memórias inesquecíveis.

Além disso, a localização é invejável! Situado em uma região estratégica, próximo a diversos comércios, como supermercados, restaurantes, farmácias e muito mais, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

E se é possível ficar ainda melhor, você ainda pode contar com uma garagem super espaçosa que comporta confortavelmente até 2 veículos.

A facilidade de acesso ao transporte público é um grande diferencial, tornando deslocamentos pela cidade rápidos e convenientes.

Não perca tempo! Agende agora mesmo sua visita e tenha a oportunidade de conhecer pessoalmente esse imóvel espetacular. Venha se encantar e fazer deste lugar o seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade