Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

* SOBRADOS NOVOS JABAQUARA METRÔ OPORTUNIDADE !!1 #####

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: KV14331

Sobrado novo bem localizado com 3 amplas suítes com sacada , sala para 2 ambientes com sacada ,lavabo , copa cozinha ampla ,quintal com espaço para sua churrasqueira , vaga de garagem para 3 carros , portão automático ..
Excelente acabamento !!!!!
Proprietário estuda permuta ....*** >>
Acesso rápido ao Metrô .

***** Kavaleski : .....

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade