Venda

R$ 749.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1

Sobrado próximo a Água Fria, com 3 quartos sendo 1 suíte e 4 vagas

  • Area útil/total  400m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CF55514

'Encante-se com este charmoso sobrado localizado próximo à avenida Água Fria, em uma tranquila área residencial. Com 3 espaçosos quartos, incluindo uma suíte e uma sacada para desfrutar da vista, este lar oferece conforto e privacidade. A ampla sala com 2 ambientes e terraço proporciona o cenário ideal para momentos de convívio. A copa e cozinha bem distribuídas são ideais para quem gosta de cozinhar. Completando as comodidades, há um banheiro de serviço, quintal, dependência de empregada e uma garagem espaçosa para 4 carros, com portão automatizado. Imóvel precisa de pintura geral e atualizações de revestimentos (antigos). Aceitamos permuta parcial por um apartamento na praia. Não perca a oportunidade de fazer deste seu novo lar!'

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João De Laet, 742

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Aurora (Zona Norte)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Aurora (Zona Norte)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Aurora (Zona Norte)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade