Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.245 |
Apartamento em Vila Aurora (Zona Norte), São Paulo/SP
Travessa José Luís, Vila Aurora (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 489
Sobrado à venda com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 3 Banheiros, localizado no bairro Vila Aurora, próximo a Avenida Agua Fria na Zona Norte de São Paulo. Este imóvel está estrategicamente próximo a diversos serviços essenciais, como banco, escola, escola de idioma, farmácia, hospital, igreja, padaria, shopping, supermercado e transporte público.
Com uma localização privilegiada, este sobrado proporciona conforto, praticidade e uma excelente qualidade de vida para você e sua família. Além disso, o bairro Vila Aurora é conhecido por sua infraestrutura completa e segurança.
Se você está em busca de um imóvel para chamar de seu, não deixe passar essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este maravilhoso apartamento. Aproveite para comprar seu apartamento no bairro Vila Aurora, Zona Norte de São Paulo, e desfrute de todos os benefícios de viver em uma região completa e bem localizada. Estamos aguardando o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: UxyxikuryAHnMXBC
Área privativa
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.