Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 117

Imperdível: Casa à venda em São Paulo-SP, Vila Aurora (zona Norte) - 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 4 banheiros, 3 vagas, 160m².

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03106

Você está buscando a casa dos seus sonhos? Não procure mais!

Esta incrível casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, irá conquistar o seu coração. Com suas 3 amplas salas, perfeitas para reunir a família e os amigos, e seus 4 banheiros, garantindo conforto e praticidade para todos os moradores.

Com 160,00 m2 de área, esta casa oferece espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis. E não podemos esquecer das 3 vagas de garagem, garantindo comodidade para estacionar os carros da família sem preocupações.

Localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado, esta casa é o lugar ideal para você construir novas memórias. Não perca essa oportunidade única e agende já uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Venha viver o melhor da vida nesta casa incrível!

Publicidade
Publicidade