Avenida Diogo De Azevedo, 177, Vila Antônio, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total200m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda, 110 m² por r$ 849.000 - jardim ester - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0927
***JARDIM ESTER 3 QUARTOS, BUTANTÃ !!!***
-Sobrado de esquina com 110mts distribuídos em 3 quartos 1 mobiliado, 1 com closet bem espaçoso, Lavabo, Sala ampla com possibilidade de 3 ambientes dando o máximo de conforto a família, escada em granito de qualidade dando um charme no imóvel.
-Cozinha espaçosa repleta de armários planejados, área de serviço coberta, Quintal muito espaçoso com churrasqueira e 2 vagas de garagem cobertas com portão automatizado.
Obs: imóvel diferenciado e muito bem localizado, está no miolinho do JARDIM ESTER. totalmente reformado na pandemia, quem adquirir esse maravilhoso sobrado pode ficar tranquilo em relação a elétrica e hidráulica diferente da maioria das casas da região.
Localização: privilegiada no bairro Jardim Ester, um bairro com diversas saídas para as principais vias da cidade, cercado por shoppings centers, parques para atividades ao ar livre e a renomada USP, unindo tranquilidade e acessibilidade.
Não perca essa OPORTUNIDADE!
Venha conferir !!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Antônio, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Antônio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nicolau Kerpen
80 mEscola Estadual Bibliotecária Maria Luísa Monteiro da Cunha
160 mEscola Municipal de Educação Infantil Aluísio de Almeida
590 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Antônio tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Inácio Manuel Alvares
220 mRua Pantaleão Brás, 313
230 mRodovia Raposo Tavares
280 m
Restaurantes
Na Vila Antônio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yatta Sushi
290 mLevy's Bar e Restaurante
910 mI'a Poke
970 m