Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.090 |
Sobrado Residencial de Vila na Lapa com 131 m².
Rua General Góis Monteiro, 430, Vila Anglo Brasileira, São Paulo/SP
Area útil/total 131m² / 131m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 162181
Sobrado com 3 dormitórios, banheiro social, sala 2 ambientes, copa, cozinha, área de serviço, quarto de empregada com banheiro, quintal, edícula e 1 vaga de garagem.
Sobrado apenas 800 metros da Estação de Metrô Vila Madalena, em uma localização privilegiada que garante conveniência e fácil acesso a tudo que você precisa! Sala espaçosa para 2 ambientes, 3 confortáveis dormitórios, banheiro social. Ampla cozinha, área de serviço prática e dependência de empregada, quintal.1 vaga de garagem. Área de terreno 96m².
Não perca a chance de morar em um dos bairros mais descolados de São Paulo! Entre em contato e agende sua visita! .
Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes. Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades.
Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e bem-sucedida.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.