- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Bartolomeu Paes, 403, Vila Anastácio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA7331
Sobrado à venda na Vila Anastácio com 3 dormitórios sendo 1 suíte, em uma área total de 140 metros e 187 metros de área construída, sala para 2 ambientes, lavabo, copa e cozinha, churrasqueira, quarto de empregada, área de serviço, 6 vagas de garagem.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Vale a pena conferir! REF. TA7331
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
