Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 620

Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Alpina - SP

  • Area útil/total  346m² / 346m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO753877

Excelente sobrado com 3 suítes, todas com móveis planejados, sendo uma com hidromassagem, cozinha planejada, sala ampla 02 ambientes, lavabo, área de serviço planejada, sótão com armários para dormitório, corredor lateral, área gourmet com churrasqueira, jardim e 6 vagas de garagem. Portões automatizados. Ótima construção, acabamento de primeira qualidade! Aproveite esta oportunidade e agende a sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade