Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda em Vila Alpina - SP

  • Area útil/total  220m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO834507

Excelente sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte, closet, 2 sacadas, sala dois ambientes, cozinha com planejados, 3 banheiros, área de serviço, quintal enorme com + ou - 100 m², com plantas frutíferas, corredor lateral, piso em assoalho, laminado e frio, 2 vagas de garagem cobertas e portão automá(link removido)óvel bem localizado, com fácil acesso a regiões do ABC, metro Tamanduateí, Central Plaza Shopping, transporte público, próximo à escolas, mercados, academias, farmácias e comércio em (link removido) permuta por apartamento de mais ou menos 60 m2 na região.Entre em contato com nossos corretores e agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade